Meu Malvado Favorito 2 é um dos filmes mais divertidos e populares de animação dos últimos anos. A sequência, lançada em 2013, traz novamente o vilão Gru e seus engraçadíssimos ajudantes amarelos, os Minions, em uma nova e emocionante aventura.

A trama se passa alguns anos após os acontecimentos do primeiro filme. Gru deixou sua vida de vilão para trás e agora se dedica a ser pai das adoráveis Agnes, Edith e Margo. Porém, ele se vê obrigado a voltar à ativa quando uma organização secreta o recruta para combater um novo vilão que ameaça a paz mundial.

Ao lado de Lucy Wilde, uma agente maluquinha que se torna sua parceira na missão, Gru parte para salvar o mundo e, é claro, contar com a ajuda de seus fiéis Minions. Juntos, eles enfrentam perigos, lugares estranhos e muita diversão.

Além da equipe principal, Meu Malvado Favorito 2 traz novos personagens hilários, como El Macho, um vilão mexicano fortão e malvado, e sua filha Margo, por quem Gru se apaixona. A trilha sonora é um show à parte, com músicas divertidas e já famosas como Happy de Pharrell Williams.

A animação foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 970 milhões de dólares em todo o mundo. Isso sem contar os produtos derivados, como brinquedos, roupas e objetos de decoração, que conquistaram crianças e adultos de todas as idades.

Meu Malvado Favorito 2 é uma obra divertida, engraçada e emocionante para toda a família. Gru, Lucy e os Minions conquistaram o coração do público e se tornaram ícones da cultura pop atual. Uma verdadeira homenagem à animação e à comédia. Vale a pena assistir e se divertir!

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um filme obrigatório para quem gosta de animações e comédias. Com uma trama emocionante, personagens carismáticos e muita diversão, a obra conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. Um verdadeiro clássico moderno.